Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22847
Título: Aplicação da matriz SWOT para análise da avaliação on-line sobre serviços prestados por hotéis da cidade de Patos-PB
Autor(es): Lucena, Hévelly Rhogys Medeiros de
Palavras-chave: Serviços hoteleiros
Matriz SWOT
Avaliação de serviços
Data do documento: 3-Dez-2020
Resumo: O objetivo desta pesquisa é mapear a percepção dos clientes acerca dos serviços prestados por hotéis da cidade de Patos-PB, utilizando de comentários feitos em um site, por meio de uma análise SWOT. Para tanto, os comentários de uma ferramenta de turismo foram analisados, como também foram confrontadas as opiniões dos clientes a fim de diagnosticar quais os elementos que influenciam nas suas escolhas. Esta pesquisa fora realizada em rede e caracteriza-se como descritiva, com abordagem qualitativa. Seus resultados contribuem para melhor compreensão dos administradores de variados empreendimentos e principalmente para os empreendimentos do setor hoteleiro, visto que o presente estudo permite identificar a importância dos pontos fortes e fracos, assim como das oportunidades e ameaças como diferenciais competitivos para as organizações. Desta forma, os resultados apresentaram que a excelência na qualidade dos serviços e dos produtos ofertados pelos hotéis deve ser vista como prioridades, assim como sua infraestrutura e o conforto oferecido, e os gestores destes estabelecimentos devem se atentar a novos posicionamentos, novas rotinas e atuação imediata, considerando que os consumidores estão cada vez mais ativos e exigentes.
Descrição: LUCENA, H. R. M. Aplicação da matriz SWOT para análise da avaliação on-line sobre serviços prestados por hotéis da cidade de Patos-PB. 2020. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22847
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Hévelly Rhogys Medeiros de Lucena.pdfHévelly Rhogys Medeiros de Lucena811.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósito.pdfTermo de depósito676.7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.