Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22866
Título: O processo decisório de compra a partir das influenciadoras digitais no segmento fast fashion
Autor(es): Lopes, Letícia Mikaelly Xavier
Palavras-chave: Digital influencer
Fast fashion
Decisão de compra
Data do documento: 9-Nov-2020
Resumo: O segmento de fast fashion vem ganhando cada vez mais visibilidade nas redes sociais e no mercado, por sua natureza torna-se assim um campo de atuação para as influenciadoras digitais. Assim, o presente estudo buscou analisar o impacto das influenciadoras digitais no processo decisório de compra das consumidoras no segmento de fast fashion. Metodologicamente foi utilizada uma abordagem qualitativa, a coleta de dados foi realizada por meio de entrevistas estruturadas com 19 mulheres. O método escolhido foi análise de conteúdo e as categorias analisadas foram: O processo de decisão de compra; Consumo de fast fashion; O papel das influenciadoras digitais. Os resultados obtidos revelaram que as influenciadoras digitais do segmento de fast fashion tem poder significativo na decisão de compra das consumidoras. Concluindo, nota-se que as influenciadoras digitais possuem grande relevância no setor e interferem no processo de decisão de compra.
Descrição: LOPES, L. M. X. O processo decisório de compra a partir das influenciadoras digitais no segmento fast fashion. 2020. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22866
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Letícia Mikaelly Xavier Lopes.pdfLetícia Mikaelly Xavier Lopes453.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósito.pdfTermo de depósito1.83 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.