Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22902
Título: Estágio: o olhar para a prática na sala de aula
Autor(es): Sousa, Jaqueline de Oliveira
Palavras-chave: Teoria
Prática docente
Vivência
Data do documento: 2-Jun-2019
Resumo: Este trabalho teve como proposta, apresentar a vivência do Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, da UEPB. Como Lócus dessa prática o realizamos em uma Escola Pública do município de Guarabira - PB. Para nos embasarmos teoricamente nos debruçamos em: FREIRE(2005), PIMENTA(1997) e Buriolla(2000). A Metodologia foi de cunho qualitativo e como amostra foi desenvolvido na sala do 2° ano do ensino fundamental I. onde analisei que a prática não pode estar fora da teoria, pois eles caminham juntos para uma boa atuação em sala de aula. A experiência vivenciada em sala de aula, nos possibilita a ver e entender como podemos melhorar no ensino, motivando os educandos através de aulas motivadoras e dinâmicas. O estágio nos possibilitou ver qual é o papel do professor e a função da escola. Palavras chaves: Teoria e prática, vivência
Descrição: SOUSA, J. de O. Estágio: O olhar para a prática na sala de aula. 2020. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22902
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jaqueline de Oliveira SousaPDF - Jaqueline de Oliveira Sousa999.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito94.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.