Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22912
Título: A importância da disciplina de estágio supervisionado III (bacharelado) na formação acadêmica do graduando em Educação Física: Um relato de experiência
Autor(es): Paz, Matheus Maia
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Educação física
Formação profissional
Data do documento: 30-Mai-2019
Resumo: O estágio supervisionado é a ocasião em que o estudante faz a união entre teoria e práxis, contribuindo para a formação profissional dos discentes. O objetivo deste trabalho foi Identificar a importância da disciplina de estágio supervisionado III na formação acadêmica do curso de Educação Física/Bacharelado da Universidade Estadual da Paraíba, bem como relatar as experiências vivenciadas ao longo do período em que o discente realizou as atividades de estágio. Este trabalho trata-se de um relato de experiência, o local escolhido para a realização do estágio foi uma academia de musculação na cidade de Queimadas- PB. Uma academia de médio porte no centro da cidade onde a mesma dispõe de modalidades como musculação, dança e treinamento funcional, durante o período de agosto a dezembro de 2015. Os resultados evidenciam que o planejamento no período de intervenção foi peça chave para o êxito da equipe, que encarou desafios e superou limites. A contribuição da disciplina na nossa vida acadêmica, profissional e pessoal, traz uma imensidão de conhecimentos fidedignos que carregaremos para toda a vida, podendo assim exercer nossa função após graduados com segurança e experiência.
Descrição: PAZ, M. M. A importância da disciplina de estágio supervisionado III (bacharelado) na formação acadêmico graduando em Educação Física: Um relato de experiência. 2019. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22912
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Matheus Maia Paz.pdfPDF - Matheus Maia Paz492.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.