Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22918
Título: Análise da campanha de marketing social da Secretaria Municipal de Malta - PB na conscientização sobre o câncer de mama
Autor(es): Batista, Marcos Iwry Linhares
Palavras-chave: Marketing Social
Câncer de mama
Campanha de saúde
Data do documento: 9-Dez-2020
Resumo: A campanha nacional do "Outubro Rosa" tem como iniciativa estimular com que as mulheres se previnam e/ou detectem precocemente o câncer de mama. Acreditando no potencial da campanha de marketing social para a transformação de comportamentos, a presente pesquisa buscou levantar informações a respeito do modo como a secretaria municipal de saúde do município de Malta-PB conduz e alcança seu público alvo. Evidenciando a elaboração e a abrangência da campanha em questão, desde seu molde até sua entrega ao público. Para isso foi realizada uma pesquisa qualitativa que buscou evidenciar os vínculos da campanha social com seu público alvo, constatando que a informação disseminada pela mesma tem influenciado o comportamento de mulheres, influenciando-as a adoção de atitudes que são expostas pelas informações levadas pela campanha social, entendendo que o sistema de saúde é o maior incentivador de mudança de comportamento. Como resultado, pode-se perceber o aumento da procura pelos serviços ofertados gratuitamente pela organização municipal, assim como a atuação abrangente que chega a 100% das mulheres eletivas aos exames da cidade de Malta-PB.
Descrição: BATISTA, M. Y. L. Análise da campanha de marketing social da Secretaria Municipal de Malta - PB na conscientização sobre o câncer de mama. 2020. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22918
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marcos Iwry Linhares Batista.pdfMarcos Iwry Linhares Batista713.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósito.pdfTermo de depósito231.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.