Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22992
Título: Marketing 4.0: Análise dos serviços prestados pela agência Vivare viagens e turismo
Autor(es): Freitas, Diego Emilio Dias Ferreira de
Palavras-chave: Marketing 4.0
Marketing digital
Agência de viagens
Serviços
Data do documento: 3-Dez-2019
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Dentro das organizações é necessário está em constante reciclagem através das ferramentas tecnológicas disponíveis, sejam elas online ou off-line, envolvendo os setores de marketings, finanças, gestão de pessoas, de forma que venha contribuir significativamente para o crescimento lucrativo da empresa. Neste contexto, achou-se pertinente abordar a questão de ferramentas relacionadas ao marketing como contribuinte importante para o retorno como lucro para a empresa. Ressaltando o marketing 4.0 relacionado com a estratégia de gestão digital dentro da empresa. Contudo, o objetivo desta pesquisa foi analisar os impactos do marketing 4.0 no ramo de venda de serviços de viagens na Agência Vivare viagens e turismo no mercado local da cidade de Campina Grande-PB. A pesquisa foi realizada com os sócios e os colaboradores da empresa, totalizando quatro entrevistados. Nos resultados, verificou-se que a visão da maioria dos entrevistados o processo de pré-venda e pós-venda tem alcançado mais efetivamente os clientes de forma online através das suas ferramentas. Contudo, nota-se que a tecnologia como ferramenta do marketing 4.0 tem contribuído significativamente para a empresa. Por estar no cotidiano das pessoas ao vincular-se como ferramenta de trabalho acaba gerando uma maior segurança para o controle do colaborador.
Descrição: FREITAS, D. E. D. F. de. Marketing 4.0: Análise dos serviços prestados pela agência Vivare viagens e turismo. 2019. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22992
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF -Diego Emilio Dias Ferreira de Freitas.pdf853.72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.