Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23337
Título: Transferências Voluntárias da União: um estudo descritivo na Universidade Estadual da Paraíba
Autor(es): Silva Neto, Manoel Morais da
Palavras-chave: Gestão Pública
Transferências voluntárias da União
Convênios
Data do documento: 21-Mar-2014
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo principal explorar e descrever o repasse de recursos da União para Universidade Estadual da Paraíba – UEPB no período entre os anos de 2012 e 2014. Inicialmente foi feito um levantamento teórico sobre os principais assuntos envolvidos na pesquisa, logo após visitas foram feitas ao setor de gestão de convênios da Universidade e em seguida informações foram extraídas do banco de dados de convênios do Governo Federal para serem tratadas e assim levar o estudo à resultados relevantes. A pesquisa em foco teve um caráter exploratório, qualitativo-quantitativo e descritivo e em suas considerações finais buscou fazer uma análise geral dos resultados encontrados ressaltando a significância dessa visão analítica para as demais instituições públicas e grupos de interesse.
Descrição: SILVA NETO, Manoel. Transferências voluntárias da União [manuscrito] : um estudo descritivo na Universidade Estadual da Paraíba. 2014. 45f. Monografia (Especialização em Gestão Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23337
Aparece nas coleções:EAD I - GP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF -MANOEL MORAIS DA SILVA NETO.pdfPDF -MANOEL MORAIS DA SILVA NETO.pdf689.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito.pdfTermo de Depósito.pdf805.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.