Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23380
Título: Planejamento e organização de colônia de férias: Relato de experiência
Autor(es): Célio, Igor Marcelo Borges
Palavras-chave: Colônia de férias
Recreação
Atividades esportivas
Data do documento: 13-Nov-2018
Resumo: Colônias de férias são atividades realizadas na época das férias escolares, onde crianças, adolescentes e familiares participam das atividades recreativas e esportivas que foram preparadas previamente pelos profissionais responsáveis pelo evento. O objetivo geral do trabalho trata-se de apresentar as experiências vivenciadas durante o evento citado, este que foi realizado durante uma semana. Este estudo consiste num relato de experiência com abordagem descritiva, embasado em nove anos de trabalhos desenvolvidos na área de recreação que posteriormente resultaram na realização de uma colônia de férias em um condomínio residencial no ano de 2018 na cidade de Campina Grande. Por meio desse estudo podemos mensurar a importância da preparação e a relevância da organização prévia durante e após o projeto de uma colônia de férias, concluindo que é essencial o extremo cuidado em cada etapa para que o seu sucesso seja garantido, bem como sejam assegurados aprendizados para todas as pessoas que estão envolvidas.
Descrição: CÉLIO, I. M. B. Planejamento e organização de colônia de férias: Relato de experiência. 2018. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23380
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Igor Marcelo Borges Célio.pdfPDF - Igor Marcelo Borges Célio1.11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.