Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23558
Título: All for one: Um aplicativo para a segurança das mulheres
Autor(es): Silva, Larrissa Dantas Xavier da
Palavras-chave: Mulheres
Tecnologia
Violência
Data do documento: 3-Dez-2018
Resumo: A violência contra a mulher é um fator ainda visível na sociedade atual. A luta contra essa violência parte de diversos setores, como instâncias governamentais, grupos auto organizados de mulheres e ferramentas tecnológicas. Um elemento que também ajuda nesse combate é o colaborativismo entre mulheres, que vem aumentando a cada dia, principalmente nas redes sociais, onde são criados grupos por mulheres e somente para mulheres, com intuito de realizar indicações e avaliações de lugares e serviços. O aplicativo All For One, desenvolvido a partir desta pesquisa, parte do princípio de unir mulheres para compartilhar informações e avaliações de lugares e serviços. Inicialmente disponibilizado no Brasil, O aplicativo surge como uma ferramenta para aumentar a sororidade entre as mulheres e combater a violência sofrida por elas ou aquelas que se identificam com o gênero feminino, permitindo que ELA, ou melhor, que NÓS sejamos cada vez mais livres.
Descrição: SILVA, L. D. X. Da. All for one: Um aplicativo para a segurança das mulheres. 2018. 64f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23558
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Larrissa Dantas Xavier da Silva.pdfPDF - Larrissa Dantas Xavier da Silva1.88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.