Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23603
Título: Uma proposta para a organização do arquivo da empresa Nordil
Autor(es): Falcão, Katiani Jaqueline Freire Moura
Palavras-chave: Arquivo intermediário
Preservação de documentos
Empresa Nordil
Data do documento: 21-Mai-2021
Resumo: Essa pesquisa teve como finalidade de fazer uma proposta no arquivo da empresa Nordil filial da cidade de João Pessoa com o intuito de propor mudanças na sua organização, na sua preservação e no arquivamento da sua documentação. Trata-se de um relato de uma experiência por meio de uma pesquisa documental, qualitativa e exploratória, utilizando-se o método da observação in loco. Todas as informações foram coletadas durante o processo do curso de arquivologia no período de janeiro a julho de 2019, utilizados para fazer um projeto como requisito para conclusão de uma disciplina curricular, analisando as condições físicas do arquivo intermediário da Instituição ao qual trabalho. Os dados coletados revelam que o arquivo precisa urgentemente de um profissional da área para que possa colocar em prática a implantação de um projeto na organização do arquivo cumprindo assim sua função profissional de organizar, preservar e fornecer acesso à informação.
Descrição: FALCÃO, K. J. F. M. Uma proposta para a organização do arquivo da empresa Nordil. 2021. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2021. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23603
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Katiani Jaqueline Freire Moura Falção.pdf670.9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo_de_Deposito_TCC.pdf124.73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.