Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23658
Título: O estágio supervisionado na docência em língua inglesa e suas especificações
Autor(es): Barbosa, Silvia Xavier
Palavras-chave: Estágio supervisionado
língua Inglesa
Teoria e prática
Formação de professor
Data do documento: 21-Mai-2021
Resumo: O presente artigo tem como objetivo analisar a experiência do estágio supervisionado I para a formação docente, em especial, o futuro professor de Língua Inglesa visando levantar reflexões acerca do estágio supervisionado I, teoria e prática, argumentando também sobre a relevância da prática ao aluno estagiário no processo da formação de professor; compreender os documentos que regem a formação do professor. Como aporte teórico, dentre os trabalhos que foram utilizados destacamse por sua relevância os trabalhos de BaghinSpinelli (2002), Pimenta e Lima (2011) e Leffa (2007) por versarem sobre o estágio e o processo de formação do professor. Por último, também utilizamos as experiências observadas durante o estágio supervisionado por meio de um relatório produzido por uma estudante do curso do letrasinglês em uma universidade estadual, durante sua participação na referida disciplina.
Descrição: BARBOSA, S. X. O estágio supervisionado na docência em língua inglesa e suas especificações. 2021. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23658
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Silvia Xavier BarbosaPDF - Silvia Xavier Barbosa267.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito162.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.