Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23658
Título: | O estágio supervisionado na docência em língua inglesa e suas especificações |
Autor(es): | Barbosa, Silvia Xavier |
Palavras-chave: | Estágio supervisionado língua Inglesa Teoria e prática Formação de professor |
Data do documento: | 21-Mai-2021 |
Resumo: | O presente artigo tem como objetivo analisar a experiência do estágio supervisionado I para a formação docente, em especial, o futuro professor de Língua Inglesa visando levantar reflexões acerca do estágio supervisionado I, teoria e prática, argumentando também sobre a relevância da prática ao aluno estagiário no processo da formação de professor; compreender os documentos que regem a formação do professor. Como aporte teórico, dentre os trabalhos que foram utilizados destacamse por sua relevância os trabalhos de BaghinSpinelli (2002), Pimenta e Lima (2011) e Leffa (2007) por versarem sobre o estágio e o processo de formação do professor. Por último, também utilizamos as experiências observadas durante o estágio supervisionado por meio de um relatório produzido por uma estudante do curso do letrasinglês em uma universidade estadual, durante sua participação na referida disciplina. |
Descrição: | BARBOSA, S. X. O estágio supervisionado na docência em língua inglesa e suas especificações. 2021. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23658 |
Aparece nas coleções: | 45 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Silvia Xavier Barbosa | PDF - Silvia Xavier Barbosa | 267.12 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de depósito | Termo de depósito | 162.11 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.