Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2381
Título: Influência do professor formador na (re) significação de crenças dos professores de língua inglesa em formação inicial
Autor(es): Souza, Ana Flávia de Andrade
Palavras-chave: Professores em formação inicial
Professor formador
Crenças
Língua inglesa
Data do documento: 20-Nov-2013
Resumo: Este estudo, baseado no campo da Linguística Aplicada (LA) tem como objetivo fazer uma reflexão sobre a influência do professor formador na (re) significação de crenças dos professores de língua inglesa em formação inicial de uma universidade pública no interior da Paraíba (PB). Para que esse objetivo seja alcançado lançamos mão de uma pesquisa de cunho qualitativo de abordagem contextual na qual “as crenças são inferidas dentro do contexto de atuação do participante investigado.” (BARCELOS, 2006, p. 220). Sendo assim temos como corpus de análise os questionários respondidos pelos licenciandos do curso de Letras – Inglês. A análise em questão utiliza-se de aspectos teóricos, dentre os quais destacamos autores como Barcelos (2006; 2007) e Silva (2007; 2011) sobre crenças e Flores (2010), Jamardo (2006), e Silva (2009) sobre formação de professores.
Descrição: Souza, A. F. de A. Influência do professor formador na (re) significação de crenças dos professores de língua inglesa em formação inicial. 2012. 48f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em língua inglesa)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2381
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ana Flávia de Andrade Souza.pdfAna Flávia de Andrade Souza635.44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.