Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23837
Título: Aplicação da mídias sociais como ferramenta do marketing digital em uma empresa de segurança eletrônica
Autor(es): Ramos, Edilene Sales
Palavras-chave: Redes sociais
Internet
Mercado digital
Data do documento: 3-Jun-2021
Resumo: As mídias sociais virtuais são uma área da comunicação em crescimento. O administrador, deve estar apto as transformações do mundo digital, estando disposto a atender da melhor forma, as demandas do mercado e necessidades dos consumidores. O objetivo deste artigo, é apresentar as mídias sociais como uma proposta para alavancar as vendas em uma empresa de segurança, conceituando as mídias sociais que tiveram relativo sucesso. No artigo foram estruturados como conhecimentos específicos: internet e o comércio eletrônico, análise do branding, estratégia de conteúdo do marketing digital e das redes sociais. A pesquisa foi realizada em uma empresa de segurança eletrônica, localizada em Campina Grande – PB, durante o período de janeiro de 2020 a abril de 2021. A metodologia é descritiva, de caráter exploratório, qualitativa e quantitativa, com a realização de um estudo de caso. Nos resultados apresentou-se a empresa em questão, incluindo uma análise das vantagens das mídias sociais como processo para o ingresso de clientes. Por fim, conclui-se que a empresa utiliza as mídias sociais como ferramenta para o crescimento publicitário e econômico da organização.
Descrição: RAMOS, Edilene Sales. Aplicação da mídias sociais como ferramenta do marketing digital em uma empresa de segurança eletrônica. 2021. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23837
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Edilene Sales Ramos.pdfPDF -Edilene Sales Ramos863.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito166.14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.