Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23870
Título: A atuação dos influenciadores digitais durante a pandemia do covid-19 em Campina Grande/PB.
Autor(es): Lima, Felipe Gustavo Vasconcelos
Palavras-chave: Pandemia Covid
Influenciador digital
Comércio eletrônico
Impacto na economia
Data do documento: 4-Jun-2021
Resumo: Influenciador digital pode ser entendido como o indivíduo que possui um público fiel e engajado em seus canais de comunicação online, e em alguma medida exerce capacidade de influência na tomada de decisão de compra dos seus seguidores, eles surgem como uma das principais pontes entre a empresa e o consumidor. Com a Pandemia do Covid-19, essa figura ganhou notoriedade e as empresas passaram a requisitar os serviços dos influenciadores para atingir um público-alvo. Dessa forma, o objetivo desse artigo é analisar a atuação dos influenciadores digitais em Campina Grande no Período de Pandemia de Covid-19. Para tanto foram realizadas 5 entrevistas semiestruturadas com diferentes influenciadores digitais que atuam em Campina Grande-PB de diferentes nichos de atuação e observando a maneira como foi abordada a doença pelos influenciadores e as mudanças em sua interação. Dessa forma, percebemos que os influenciadores digitais desempenham importante papel em Campina Grande-PB no aquecimento da economia e no combate à desinformação com o seu alcance e poder de influenciar, partindo desse pressuposto analisamos o desempenho e atuação dos influenciadores digitais no período de Pandemia e podemos perceber que houve um impacto direto no seu trabalho, constatamos que a pandemia acelerou mudanças que vinham ocorrendo gradativamente.
Descrição: LIMA, Felipe. A atuação dos influenciadores digitais durante a pandemia do covid-19 em Campina Grande/PB. 2021. 23f. Trabalho de Conclusão de curso (Bacharelado em administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23870
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de depósito..pdfTermo de Depósito501.13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
PDF- Felipe Gustavo Vasconcelos Lima..pdfPDF- Felipe Gustavo Vasconcelos Lima996.89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.