Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23891
Título: A Importância do estágio supervisionado de observação na licenciatura em Geografia: narrativas de formação docente
Autor(es): Santos Junior, Alcides João dos
Palavras-chave: Estágio Supervisionado
Geografia
Observação Participante
Data do documento: 3-Jun-2021
Resumo: O presente trabalho foi elaborado com intuito de esclarecer a importância do Estágio Supervisionado de Observação na formação docente em Geografia, e como sua vivência é imprescindível, trazendo para os graduandos a experiência da prática e do papel do educador nas escolas. Para elaboração deste trabalho, nos apoiamos na narrativa autobiográfica como forma de refletir sobre a teoria e prática vivenciada, bem como na pesquisa participante, etapa realizada através da observação do Estágio Supervisionado em Geografia III. Através da observação dos fatos experenciados no referido estágio, temos como resultados um diagnóstico da escola campo de estágio, sua estrutura organizacional e a realidade do ensino de Geografia no Ensino Médio no município de Sapé – PB.
Descrição: SANTOS JUNIOR, A. J. dos. A Importância do estágio supervisionado de observação na licenciatura em Geografia: narrativas de formação docente. 2021. 24f. Trabalho de Concusão de Curso ( Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23891
Aparece nas coleções:43 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alcides Joao dos Santos JuniorPDF - Alcides Joao dos Santos Junior780.1 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito125.67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.