Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23953
Título: | O ensino de História sob uma perspectiva experimental de estágio regência |
Autor(es): | Gomes, Rodrigo Rafael |
Palavras-chave: | História Educação Estágio Docência |
Data do documento: | 3-Jun-2021 |
Resumo: | O presente trabalho tem por objetivo fazer um breve histórico sobre a importância da História ao longo do tempo, assim como, mostrar e discutir os resultados da minha experiência de estágio na escola Valdevino Ribeiro da Silva na Cidade de Curral de Cima - PB na qual estagiei no ano de 2018 na turma de 9° ano. Nesse contexto, mediante as visitas à instituição escolar, muitas questões passíveis de melhora foram encontradas em relação às metodologias de ensino, mau uso do espaço escolar e baixos níveis de alfabetização entre os alunos. Para embasamento teórico deste trabalho foram utilizados os autores: (ALMEIDA, 2018), (BITTENCOURT, 2008) e (KARNAL, 2012). |
Descrição: | GOMES, R. R. O ensino de História sob uma perspectiva experimental de estágio regência. 2021. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23953 |
ISSN: | CDD 981 |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Rodrigo Rafael Gomes | PDF - Rodrigo Rafael Gomes | 1.52 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de depósito | Termo de depósito | 71.29 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.