Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23953
Título: O ensino de História sob uma perspectiva experimental de estágio regência
Autor(es): Gomes, Rodrigo Rafael
Palavras-chave: História
Educação
Estágio
Docência
Data do documento: 3-Jun-2021
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo fazer um breve histórico sobre a importância da História ao longo do tempo, assim como, mostrar e discutir os resultados da minha experiência de estágio na escola Valdevino Ribeiro da Silva na Cidade de Curral de Cima - PB na qual estagiei no ano de 2018 na turma de 9° ano. Nesse contexto, mediante as visitas à instituição escolar, muitas questões passíveis de melhora foram encontradas em relação às metodologias de ensino, mau uso do espaço escolar e baixos níveis de alfabetização entre os alunos. Para embasamento teórico deste trabalho foram utilizados os autores: (ALMEIDA, 2018), (BITTENCOURT, 2008) e (KARNAL, 2012).
Descrição: GOMES, R. R. O ensino de História sob uma perspectiva experimental de estágio regência. 2021. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23953
ISSN: CDD 981
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rodrigo Rafael GomesPDF - Rodrigo Rafael Gomes1.52 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito71.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.