Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24076
Título: Revisão sistemática sobre arquivos eclesiásticos na base de dados em Ciência da Informação - BRAPCI
Autor(es): Coutinho, Ozita do Carmo
Palavras-chave: Acesso à informação arquivística
Arquivos eclesiásticos
Base de dados em Ciência da Informação
Conservação e preservação de documentos
Data do documento: 4-Dez-2019
Resumo: O presente estudo tem como objetivo geral conhecer a literatura sobre Arquivos Eclesiásticos publicada na Base de Dados em Ciência da Informação (BRAPCI). São objetivos específicos: apontar os periódicos com publicações sobre arquivos eclesiásticos; apresentar autoria, ano de publicação e tipo de pesquisa desenvolvida; conhecer os objetivos dos estudos que geraram as publicações. Trata-se de uma revisão sistemática sobre Arquivos Eclesiástico, que tomou como base os descritores Arquivo Eclesial e Arquivos Eclesiais. A Coleta dos dados deu-se a partir dos periódicos encontrados na BRAPCI de diversas publicações sobre o assunto, a fim de indicar resultados de maneira qualitativa e descritiva a respeito dos Arquivos Eclesiásticos, assim também, observa-se que a partir dos resultados os Arquivos Eclesiásticos ainda estão poucos explorados e acessados, porém, os pesquisadores, e estudantes estão desenvolvendo pesquisas para poder disseminar informações importantes destes acervos.
Descrição: COUTINHO, O. do C. Revisão sistemática sobre arquivos eclesiásticos na base de dados em Ciência da Informação - BRAPCI. 2019. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24076
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ozita do Carmo Coutinho.pdf658.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.