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dc.contributor.authorMacêdo, Isaac Oliveira de-
dc.date.accessioned2013-11-20T19:45:26Z-
dc.date.available2013-11-20T19:45:26Z-
dc.date.issued2013-11-20-
dc.identifier.otherCDD 372.65-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2441-
dc.descriptionMacêdo, I. O. de. A abordagem comunicativa do ensino de língua estrangeira na escola regular: estratégias e adaptações. 2012. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em língua inglesa)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem por finalidade a implantação das perspectivas da abordagem comunicativa do ensino de língua estrangeira, especificamente o ensino de língua inglesa, como também o seu uso e adaptação à escola regular. Utilizando se de métodos anteriores à abordagem como corpo de teorias e práticas eficazes, unidas a um foco comunicativo para o desenvolvimento das quatro habilidades lingüísticas dos alunos. Com o objetivo de descrever técnicas e metodologias adotadas ao processo de ensino-aprendizagem de características comunicativas, utilizaremos como bases teóricas principais, as concepções de J. C. P. de Almeida Filhoe Pierre Martinez, aliadas a relevância de um ambiente interativo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Clebson Morais de Assunçãopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLíngua Inglesapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectAbordagem Comunicativapt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.titleA abordagem comunicativa do ensino de língua estrangeira na escola regular: estratégias e adaptaçõespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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