Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2446
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Joana D'arc Melo da-
dc.date.accessioned2013-11-20T19:46:45Z-
dc.date.available2013-11-20T19:46:45Z-
dc.date.issued2013-11-20-
dc.identifier.otherCDD 401.41-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2446-
dc.descriptionSilva, J. D. M. da. O interdiscurso como elemento de persuasão nas propagandas de cosméticos antiidade. 2011. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em língua inglesa)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011.pt_BR
dc.description.abstractA presente pesquisa focaliza o estudo do interdiscurso dentro do gênero propaganda, visando analisar as diversas modalidades discursivas com as quais o discurso publicitário estabelece uma relação linguístico‐persuasiva para convencer o leitor-consumidor a adquirir os seus produtos. Dentro desse contexto, que visa à aproximação entre o campo da análise do discurso e o da propaganda, analisaremos duas propagandas impressas da linha de cosméticos dos laboratórios Olay, por considerarmos que o discurso publicitário agrega uma diversidade de discursos que refletem a sociedade contemporânea na qual está sendo gerado. Utilizamos os pressupostos teóricos, principalmente de Fernandes (2007), Bakhtin (1992) e Orlandi (2005/2008), já que os referidos autores argumentam sobre as noções da AD e o estudo dos gêneros discursivos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Simone Dália de Gusmão Aranhapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAnálise do Discursopt_BR
dc.subjectInterdiscursopt_BR
dc.subjectPersuasãopt_BR
dc.titleO interdiscurso como elemento de persuasão nas propagandas de cosméticos antiidadept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Joana D'arc Melo da Silva.pdfJoana D'arc Melo da Silva847.13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.