Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2456
Título: A importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientes
Autor(es): Costa, Anna Lidja Galdino
Palavras-chave: Cliente
Atendimento
Qualidade
Auto-atendimento
Data do documento: 21-Nov-2013
Resumo: Este trabalho não disponibilizou o resumo
Descrição: COSTA, Anna Lidja Galdino. A importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientes. 2011. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração à Distância)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2456
Aparece nas coleções:91 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Anna Lidja Galdino Costa.pdf7.09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.