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dc.contributor.authorCosta, Anna Lidja Galdino-
dc.date.accessioned2013-11-21T14:03:59Z-
dc.date.available2013-11-21T14:03:59Z-
dc.date.issued2013-11-21-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2456-
dc.descriptionCOSTA, Anna Lidja Galdino. A importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientes. 2011. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração à Distância)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2011.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho não disponibilizou o resumopt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Vera Lúcia Barreto Mottapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAuto-atendimentopt_BR
dc.titleA importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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