Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2464
Título: Tutoria e inclusão: A experiência acadêmica de leitura para pessoas cegas
Autor(es): Silva, Jader Tomé da
Palavras-chave: Inclusão Social
Tutoria
Deficiência Visual
Data do documento: 22-Nov-2013
Resumo: O Relatório trata de uma experiência no exercício da tutoria, integrante do Programa de Extensão e Assuntos Comunitários – PROEAC, da Universidade Estadual da Paraíba, com o objetivo de refletir sobre o processo de atendimento uma pessoa cega, por meio da leitura de textos, buscando propiciar o desenvolvimento compreensivo das referidas atividades. Fundamenta-se nas concepções de Freire (1992); Sassaki (1997); Gaio (2004) dentre outros.
Descrição: Silva, J. T. da. Tutoria e inclusão: A experiência acadêmica de leitura para pessoas cegas. 2010. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2010.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2464
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jader Tomé da Silva.pdfJader Tomé da Silva419.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.