Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24918
Título: Assédio sexual e moral da parte de professores no âmbito acadêmico
Autor(es): Pinto, Brenda Micaela Queiros
Palavras-chave: Assédio Sexual
Documentário
Assédio na escola
Professor
Data do documento: 27-Set-2021
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Este projeto busca dar voz as vítimas de assédio sexual e moral da parte dos professores em unidades acadêmicas (Escolas e Universidades). Será realizado uma produção audiovisual cuja qual as vítimas irão relatar o que aconteceu com elas e as possíveis sequelas que esses atos deixaram. No documentário buscaremos escutar a palavra de três profissionais de áreas distintas, sendo elas direito, assistência social e psicologia, onde será feita uma análise sobre as causas e consequências destes comportamentos para essas três áreas. Esta produção audiovisual será embasada no trabalho de alguns autores como o filósofo Michel Foucault, e a professora e pesquisadora Maria Ester de Freitas e também em pautas de movimentos militantes feministas. Adotando a metodologia bibliográfica e prática audiovisual.
Descrição: PINTO, B. M. Q. Assédio sexual e moral da parte de professores no âmbito acadêmico. 2021. 43f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24918
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de Depósito.pdfTermo de Depósito114.59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
PDF - Brenda Micaela Queirós Pinto.pdfPDF - Brenda Micaela Queirós Pinto1.82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.