Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25018
Título: Death Stranding: uma mensagem sobre a representação do nosso mundo
Autor(es): Costa, Karlos Bezerra da
Palavras-chave: Jogos eletrônicos
Aquecimento global
Distopia
Data do documento: 19-Nov-2021
Resumo: Esse trabalho pretende analisar, numa perspectiva histórica, o jogo eletrônico distópico “Death Stranding” para compreender como o tempo presente, a partir da criação dos artefatos culturais da indústria cultural dos jogos eletrônicos, cria narrativas distópicas que representam simultaneamente a relação de tempo presente. Nessa perspectiva utilizamos os seguintes autores: Delumeau (1978, 2000), Debray (1995), Benjamin (1985), Castro (2014), Crawford (2007), Battaiola (2000), Schuytema (2008), Huizinga (2003), Pesavento (2007), Bloch (2001), Barros (2005) e Harari (2011).
Descrição: COSTA, K. B. da. Death Stranding: uma mensagem sobre a representação do nosso mundo. 2021. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25018
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Karlos Bezerra da CostaPDF - Karlos Bezerra da Costa557.89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito65.08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.