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http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25018
Título: | Death Stranding: uma mensagem sobre a representação do nosso mundo |
Autor(es): | Costa, Karlos Bezerra da |
Palavras-chave: | Jogos eletrônicos Aquecimento global Distopia |
Data do documento: | 19-Nov-2021 |
Resumo: | Esse trabalho pretende analisar, numa perspectiva histórica, o jogo eletrônico distópico “Death Stranding” para compreender como o tempo presente, a partir da criação dos artefatos culturais da indústria cultural dos jogos eletrônicos, cria narrativas distópicas que representam simultaneamente a relação de tempo presente. Nessa perspectiva utilizamos os seguintes autores: Delumeau (1978, 2000), Debray (1995), Benjamin (1985), Castro (2014), Crawford (2007), Battaiola (2000), Schuytema (2008), Huizinga (2003), Pesavento (2007), Bloch (2001), Barros (2005) e Harari (2011). |
Descrição: | COSTA, K. B. da. Death Stranding: uma mensagem sobre a representação do nosso mundo. 2021. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25018 |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
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