Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25333
Título: | Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa |
Autor(es): | Silva, Tiago Alves da |
Palavras-chave: | História - ensino Avaliação - ensino médio Aprendizagem |
Data do documento: | 21-Jun-2011 |
Resumo: | O presente texto procura discutir a avaliação em história de modo a distinguir as possibilidades de se avaliar para que a aprendizagem em história seja qualitativa. O foco do nosso estudo é o Ensino Médio, cuja perspectiva de avaliação prevê o desenvolvimento de competências e habilidades; esse ensaio discute como a avaliação em história pode superar a forma factual-copiada das questões, para uma forma dissertativo-argumentativa. |
Descrição: | Silva, T. A. da. Avaliação em história: perspectivas para uma aprendizagem qualitativa. 2011. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021 |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25333 |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Tiago Alves da Silva | PDF - Tiago Alves da Silva | 709.93 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de depósito | Termo de depósito | 125.99 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.