Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25363
Título: Por uma história dos jovens de Sapé, na atualidade
Autor(es): Costa, Joelma Freire da
Palavras-chave: Jovens
Lazer
Sexualidade
Data do documento: 6-Dez-2021
Resumo: O estudo cuja essência conduz à história dos jovens de Sapé expõe a análise do cotidiano juvenil, observando principalmente o quadro de mudanças constantes, as opções de lazer e ainda a vivência sexual, aspectos que estão ligados inteiramente às gerações anteriores e que no momento atual ainda apresentam enormes preocupações à sociedade já mencionada. Face às ideias centrais deste trabalho, de início apontam-se necessariamente as condições do município sapeense, ou seja, o aspecto geográfico e social, tendo assim, que condições são oferecidas ao segmento jovem de Sapé. A posteriore com detalhes encontra-se presente o universo dos jovens em sua larga extensão de características para uma dada sociedade de caráter interiorano e que não difere tanto das demais sociedades, no que se refere mais precisamente a promiscuidade sexual, as condutas homossexuais ou bissexuais e em conjunto o descuido com a prevenção das DSTs, uma vez que aumenta a inserção de jovens menores de quinze anos no mundo do sexo.
Descrição: COSTA, J. F. da. Por uma história dos jovens de Sapé, na atualidade. 2006. 44f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25363
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Joelma Freire da CostaPDF - Joelma Freire da Costa1.95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito104.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.