Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25487
Título: Relato de experiência: Os benefícios da atividade física no período de quarentena realizadas no Programa Mexe Campina
Autor(es): Arruda, Thaylene Michelle Costa
Palavras-chave: Pandemia
Qualidade de vida
Atividade física
Data do documento: 4-Dez-2020
Resumo: O objetivo desse relato de experiência é descrever os benefícios da atividade física para os usuários do programa mexe campina no período da pandemia do corona vírus. Teve início no dia 9 de abril a 30 de outubro. Participaram do projeto 40 mulheres com idades entre 29 a 50 anos. A metodologia das aulas foi composta por atividades físicas específicas como: aula de dança, alongamento e treinamento funcional de forma remota, visto que, estávamos no período de distanciamento social. A partir das vivências práticas nesse período da pandemia, pode ser constatada uma melhora significativa no bem- estar físico, emocional e de ansiedade das mulheres ocasionadas pelo período de distanciamento social. Espera- se que este relato de experiência sirva de fundamentação teórica de futuros estudos voltados para os benefícios da atividade física.
Descrição: ARRUDA, Thaylene Michelle Costa. Relato de experiência: Os benefícios da atividade física no período de quarentena realizadas no Programa Mexe Campina. 2020. 11f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25487
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Termo de DepósitoPDF - Termo de Depósito516.01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
PDF - Thaylene Michelle Costa ArrudaPDF - Thaylene Michelle Costa Arruda863 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.