Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25615
Título: | Análise da produção do conhecimento sobre o projeto Escola sem Partido e suas repercussões para a Educação Física |
Autor(es): | Santana, Valesca Daniele de Almeida |
Palavras-chave: | Escola sem Partido Educação Física Democracia |
Data do documento: | 3-Dez-2020 |
Resumo: | O Objetivo geral desse trabalho é analisar a produção do conhecimento sobre o projeto ESP em revistas das áreas da Educação e Educação Física. Caracteriza-se por ser uma pesquisa qualitativa, básica e explicativa. Tenta responder os porquês da proposta ESP, as causas e efeitos que ela pode promover na sociedade, na escola e na Educação Física, aprofundando esse conhecimento baseado na realidade. A partir dos resultados e análises dessa pesquisa, podemos afirmar não ser o MESP um movimento neutro, sem partido, oposto a isso, é um projeto ideológico “bem” estruturado. |
Descrição: | SANTANA, Valesca Daniele de Almeida. Análise da produção do conhecimento sobre o projeto Escola sem Partido e suas repercussões para a Educação Física. 2020. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação Física Escolar) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25615 |
Aparece nas coleções: | I - EEFE - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Valesca Daniele de Almeida Santana | PDF - Valesca Daniele de Almeida Santana | 526.09 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
PDF - Termo de depósito | PDF - Termo de depósito | 580.08 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.