Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25615
Título: Análise da produção do conhecimento sobre o projeto Escola sem Partido e suas repercussões para a Educação Física
Autor(es): Santana, Valesca Daniele de Almeida
Palavras-chave: Escola sem Partido
Educação Física
Democracia
Data do documento: 3-Dez-2020
Resumo: O Objetivo geral desse trabalho é analisar a produção do conhecimento sobre o projeto ESP em revistas das áreas da Educação e Educação Física. Caracteriza-se por ser uma pesquisa qualitativa, básica e explicativa. Tenta responder os porquês da proposta ESP, as causas e efeitos que ela pode promover na sociedade, na escola e na Educação Física, aprofundando esse conhecimento baseado na realidade. A partir dos resultados e análises dessa pesquisa, podemos afirmar não ser o MESP um movimento neutro, sem partido, oposto a isso, é um projeto ideológico “bem” estruturado.
Descrição: SANTANA, Valesca Daniele de Almeida. Análise da produção do conhecimento sobre o projeto Escola sem Partido e suas repercussões para a Educação Física. 2020. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação Física Escolar) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25615
Aparece nas coleções:I - EEFE - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Valesca Daniele de Almeida SantanaPDF - Valesca Daniele de Almeida Santana526.09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósitoPDF - Termo de depósito580.08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.