Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25668
Título: Vacina Campina App: Aplicativo para controle de vacinas em um ambiente familiar na cidade de Campina Grande
Autor(es): Pereira, Emerson Sousa
Palavras-chave: Aplicativo
Engenharia de software
Vacinação
Data do documento: 1-Out-2021
Resumo: A vacinação é hoje o meio mais avançado no controle de doenças infecciosas, porém na maior parte do país o seu controle é feito através de cadernetas feitas de papel, material que está sujeito a degradação e extravio além de tornar o gerenciamento uma atividade complexa em famílias onde somente um indivíduo tem que realizar controle vacinal de todos os membros. Neste contexto o presente trabalho teve como objetivo a implementação do VacinaCampina, um aplicativo para informar e conscientizar as pessoas sobre a importância da vacina e realizar gerenciamento da caderneta de vacina em um ambiente familiar na cidade de Campina Grande. O aplicativo foi desenvolvido para plataforma Android utilizando a linguagem Java, o RealTime para gravação dos dados, o conjunto de ferramentas do Firebase para controle de acesso, armazenamento de imagens e pôr fim a utilização do GIT para realizar o controle de versões.
Descrição: PEREIRA, Emerson Sousa. Vacina Campina APP: Aplicativo para controle de vacinas em um ambiente familiar na cidade de Campina Grande. 2021. 68f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25668
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Emerson Sousa Pereira.pdfPDF - Emerson Sousa Pereira.pdf5.55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de DepósitoPDF - Termo de Depósito341.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.