Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25796
Título: O desenvolvimento motor na educação infantil
Autor(es): Silva, Ana Lígia Firmino da
Palavras-chave: Educação física
Desenvolvimento motor
Educação infantil
Data do documento: 9-Nov-2019
Resumo: Sabendo da importância em trabalhar o desenvolvimento motor na educação infantil, tendo em vista que essa é uma fase fundamental na vida das crianças. Com isso, nossa pesquisa tem como objetivo analisar a importância da Educação Física no desenvolvimento motor na educação Infantil, como também, discutir a relevância os benefícios da Educação Física no desenvolvimento motor nos primeiros anos de vida. Nesta perspectiva nossa metodologia de pesquisa será de cunho bibliográfico, tendo em vista que a mesma nos possibilita analisar e discutir as mais diversas contribuições no que se refere ao desenvolvimento motor ainda na infância. Entendendo que o incentivo a uma prática frequente de atividades física contribui de forma significativa na vida de qualquer criança, e também por a mesma se apresentar como sendo a base para a criação de hábitos saudáveis durante toda sua vida
Descrição: SILVA, Ana Lígia Firmino da. O desenvolvimento motor na educação infantil. 2019. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Educação Física). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25796
Aparece nas coleções:TCC - PARFOR - ED. FÍSICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ana Lígia Firmino da Silva.pdfPDF - Ana Lígia Firmino da Silva629.28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.