Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26138
Título: A produção do espaço turístico na cidade de Campina Grande-PB: transformações e potencialidades
Autor(es): Silva, Caio César Alves da
Palavras-chave: Turismo
Campina Grande
Geografia
Eventos
Data do documento: 11-Mar-2022
Resumo: Este trabalho tem como objetivo compreender como se configura a produção do espaço turístico da cidade de Campina Grande entre os anos de 2018 e 2021, as transformações que ocorreram em seu território em meio a sua expansão urbana e consequentemente o aumento da criação de novos atrativos turísticos e as potencialidades do segmento do turismo para a cidade. Utilizando como meio de pesquisa fontes bibliográficas, a pesquisa teve tendo como principais focos: refletir sobre a relação da Geografia com os estudos de turismo, entender o processo de formação e de desenvolvimento da cidade de Campina Grande até o período em que ela se destaca com os investimentos no turismo de eventos e também no desenvolvimento de seus mais recentes pontos turísticos.
Descrição: SILVA, C. C. A. A produção do espaço turístico na cidade de Campina Grande-PB: transformações e potencialidades. 2022. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26138
Aparece nas coleções:30 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de depósito Caio César.pdfPDF - Termo de Depósito8.83 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
A PRODUÇÃO DO ESPAÇO TURISTO NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE-PB TRANSFORMAÇÕES E POTENCIALIDADES.pdfPDF - Caio César Alves Da Silva1.79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.