Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26271
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Kelyane Laurentino-
dc.date.accessioned2022-04-06T21:01:55Z-
dc.date.available2022-04-06T21:01:55Z-
dc.date.issued2022-03-18-
dc.identifier.otherCDD 372.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26271-
dc.descriptionSANTOS, K. L. O professor como modelo de leitor para o aluno. 2022. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.pt_BR
dc.description.abstractA presente pesquisa teve como objetivo geral conhecer a percepção que professoras do ciclo de alfabetização têm acerca do seu papel como modelo de leitora para seus alunos. Além disso, buscou-se identificar a relação pessoal e profissional destas com a leitura. Para tanto, foi realizada uma pesquisa do tipo descritivo junto às professoras que lecionam no ciclo de alfabetização (1º, 2º ou 3º ano do Ensino Fundamental - EF), do município de Campina Grande e regiões circunvizinhas. Os dados foram coletados em um questionário online, contendo questões sociodemográficas, com vistas a caracterizar a amostra e questões relacionadas ao tema propriamente dito da pesquisa. A partir da análise dos dados, pode-se perceber que, todas as professoras entrevistadas têm ciência de exercer um papel de referência de leitora para seus alunos e, a maioria possui uma boa relação com a leitura, para além das experiências que a profissão exige.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Ma. Cristina Sales Cruzpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectProfessorapt_BR
dc.subjectLeitorpt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.titleO professor como modelo de leitor para o alunopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia.pdfPDF - Kelyane Laurentino Santos839.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
autorização.pdfPDF - Termo de depósito226.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.