Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26440
Título: Potencialidades turísticas do município de Dona Inês-PB
Autor(es): Sousa, Luciana Galvão de
Palavras-chave: Turismo
Recurso
Potencialidades turísticas
Data do documento: 5-Abr-2022
Resumo: A atividade turística promove para setor econômico um desenvolvimento expressivo e crescente mundialmente, suscitando a busca por potencialidade turística em diversos âmbitos, seja mundial, nacional ou local, objetivando adquirir desenvolvimento econômico a um país, estado ou município. Mas o que realmente é potencialidade? O município de Dona Inês no Estado da Paraíba insere-se dentro desse contexto de discussão do que seria potencial turístico, visto que apresenta possíveis áreas que são próprias a exploração do turismo. Nesse sentido, o presente artigo tem como objetivo geral analisar as potencialidades turísticas do município de Dona Inês no estado da Paraíba, buscando identificar os principais pontos de interesse turístico do município, posteriormente classificar os pontos identificados em seus respectivos segmentos turísticos. Para realização dessa pesquisa foram feitos trabalhos de campo, registros fotográficos além de pesquisas bibliográficas e documentais. Essa pesquisa é justificada pela necessidade de investigação da problemática acima mencionada, visto que trata de uma análise da possibilidade de existência e aproveitamento de potencial turístico nesse município.
Descrição: SOUSA, L. G. de. Potencialidades turísticas do município de Dona Inês-PB. 2022. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26440
Aparece nas coleções:43 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luciana Galvao de SousaPDF - Luciana Galvao de Sousa3.8 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito160.58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.