Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26576
Título: Marketing Esportivo: percepções de um gestor empresarial de São José do Egito-PE acerca dos riscos e benefícios do patrocínio para as organizações
Autor(es): Souto, Andréa Larissa Fernandes
Palavras-chave: Marketing Esportivo
Patrocínio
Esporte
Futebol
Data do documento: 25-Mar-2022
Resumo: Este texto trata a respeito da importância do Marketing Esportivo enfatizando a área do Patrocínio no futebol, com a finalidade de explicar o porquê este investimento pode ser rentável para as organizações alertando aos benefícios que ele traz àquelas que optam por investir neste ramo, além de mostrar um exemplo prático de empresa investidora e dos riscos e benefícios que este investimento trouxe para ela. Dessa forma, expõe-se a história do Marketing Esportivo, seu desenvolvimento e investimentos na atualidade.
Descrição: SOUTO, A. L. F. Marketing esportivo: percepções de um gestor empresarial de São José do Egito - PE acerca dos riscos e benefícios do patrocínio esportivo para as organizações. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26576
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Andréa Larissa Fernandes Souto.pdfPDF - Andréa Larissa Fernandes Souto421.96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósitoPDF - Termo de depósito212.85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.