Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27000
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAires, Thiago Roberto Dantas-
dc.date.accessioned2022-06-15T13:18:22Z-
dc.date.available2022-06-15T13:18:22Z-
dc.date.issued2022-04-28-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27000-
dc.descriptionAIRES, Thiago Roberto Dantas. Influência do Marketing digital na comercialização durante o isolamento social ocasionado pela pandemia do Covid-19. 22f. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.pt_BR
dc.description.abstractO coronavírus, descoberto em dezembro de 2019, ocasionou em severos problemas mundialmente. Este patógeno está se tornando uma das maiores pandemias, devido ao desenvolvimento da síndrome respiratória em humanos. Para evitar a disseminação foi efetivado o isolamento social e fechamento do comércio. Com isso, empresários perderam a maneira tradicional de comercialização dos seus produtos. Para a realização deste estudo, foi realizado levantamento de dados através de uma revisão bibliográfica de cunho exploratória de trabalhos acadêmicos publicados no ano de 2020 e 2021 na língua portuguesa. O objetivo deste trabalho foi compreender os impactos da pandemia gerada pela covid-19 na comercialização das empresas. Foi averiguado através deste trabalho que o marketing digital foi uma das principais ferramentas utilizadas para o retorno do comércio. As vendas online foram impulsionadas durante o período pandêmico. A tendência é que após o distanciamento social, as empresas continuem utilizando de tais ferramentas tendo em vista terem sido eficazes na minimização dos impactos econômicos decorrente da pandemia.. Este estudo explora a relação entre práticas de marketing digital, satisfação do cliente, envolvimento do cliente e intenção de compra. O foco está nas estratégias de marketing digital de seguros de vida durante uma pandemia e no bloqueio e desligamento resultantes. Este trabalho buscou analisar a transformação digital das práticas de marketing e as consequentes intenções de compra dos clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipProfa. Me. Kaline di Pace Nunespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComercialização digitalpt_BR
dc.subjectPandemia Covid-19pt_BR
dc.titleInfluência do Marketing digital na comercialização durante o isolamento social ocasionado pela pandemia do Covid-19pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Thiago Roberto Dantas Aires.pdfPDF - Thiago Roberto Dantas Aires595.71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito269.34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.