Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27361
Título: Esporte eletrônico no Nordeste: um estudo de caso da copa do Nordeste de League of Legends (CNELOL)
Autor(es): Melo, Lucas Galdino Silva
Palavras-chave: League of Legends
E-sports
Esporte eletrônico
Copa do Nordeste
Data do documento: 20-Jul-2022
Resumo: A ascensão da internet e da tecnologia nas últimas décadas, desencadeou inovações no modo de viver da humanidade. Essas inovações alcançaram também os esportes. A virtualização da vida colocou em evidência um novo fenômeno: o esporte eletrônico. Este trabalho busca conceituar esse fenômeno, analisando a vertente amadora por meio de um estudo de caso (Copa do Nordeste de League of Legends). Para esta pesquisa foi utilizado o método bibliográfico e análise de estudo de caso por meio de observação e entrevista.
Descrição: MELO, Lucas Galdino Silva. Esporte Eletrônico no Nordeste: um estudo de caso da copa do Nordeste de League of Legends (CNELOL). 2022. 21p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27361
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de Depósito - Lucas Galdino Silva Melo.pdfTermo de Depósito - Lucas Galdino Silva Melo.pdf667.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
TCC - Lucas Galdino Silva Melo.pdfTCC - Lucas Galdino Silva Melo.pdf308.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.