Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27361
Título: | Esporte eletrônico no Nordeste: um estudo de caso da copa do Nordeste de League of Legends (CNELOL) |
Autor(es): | Melo, Lucas Galdino Silva |
Palavras-chave: | League of Legends E-sports Esporte eletrônico Copa do Nordeste |
Data do documento: | 20-Jul-2022 |
Resumo: | A ascensão da internet e da tecnologia nas últimas décadas, desencadeou inovações no modo de viver da humanidade. Essas inovações alcançaram também os esportes. A virtualização da vida colocou em evidência um novo fenômeno: o esporte eletrônico. Este trabalho busca conceituar esse fenômeno, analisando a vertente amadora por meio de um estudo de caso (Copa do Nordeste de League of Legends). Para esta pesquisa foi utilizado o método bibliográfico e análise de estudo de caso por meio de observação e entrevista. |
Descrição: | MELO, Lucas Galdino Silva. Esporte Eletrônico no Nordeste: um estudo de caso da copa do Nordeste de League of Legends (CNELOL). 2022. 21p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27361 |
Aparece nas coleções: | 20 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Termo de Depósito - Lucas Galdino Silva Melo.pdf | Termo de Depósito - Lucas Galdino Silva Melo.pdf | 667.43 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
TCC - Lucas Galdino Silva Melo.pdf | TCC - Lucas Galdino Silva Melo.pdf | 308.86 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.