Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27400
Título: Um guia prático sobre dropshipping
Autor(es): Oliveira Filho, Sérgio Ricardo
Palavras-chave: E-commerce
Dropshipping
Negócio on-line
Comércio on-line
Data do documento: 21-Jul-2022
Resumo: O Dropshipping é um modelo de e-commerce que está crescendo velozmente nos últimos anos. Este modelo consiste em uma loja online na qual o comerciante atua como intermediário das vendas pela internet, sendo responsável pela criação da loja, marketing, recebimento dos pedidos de seus clientes, quem transfere os pedidos aos seus fornecedores, de onde será feito o envio dos produtos diretamente ao cliente final, sem passar pelas mãos do vendedor. Apesar da importância que o dropshipping representa, estudos acadêmicos e científicos sobre o tema ainda são escassos. Motivados por isto, este trabalho tem o objetivo de estruturar um guia prático sobre o dropshipping, descrevendo o passo a passo dos procedimentos básicos para começar um negócio. Além disso, o trabalho explica, de forma teórica, como ocorre o funcionamento desse modelo de vendas, delibera suas vantagens e desvantagens. Como resultado, tem-se um guia prático sobre dropshipping.
Descrição: OLIVEIRA FILHO, Sérgio Ricardo. Um guia prático sobre Dropshipping. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração). Universidade Estadual da Paraíba, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27400
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de Depósito.pdfTermo de Depósito342.17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
PDF - Sérgio Ricardo Oliveira Filho.pdfPDF - Sérgio Ricardo Oliveira Filho948.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.