Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27629
Título: Estratégias de Marketing em Tempos de Crise
Autor(es): Alves, Paulo Roberto Neves
Palavras-chave: Marketing
Marketing digital
Estratégias de marketing
Crise
Data do documento: 21-Jul-2022
Resumo: Com a expansão do marketing de uma forma cada vez mais rápida no contexto digital, foi se tornando cada vez mais imprescindível para todas as organizações desenvolver estratégias a fim de se manterem competitivas no mercado. Com a chegada do vírus SARS-CoV-2, e a pandemia do Covid-19, se viu no marketing digital a oportunidade das organizações de manterem-se competitivas no mercado, gerando com isto, uma competitividade, no qual cada empresa buscava apresentar seus produtos, conquistar novos clientes e garantir seu sucesso financeiro em meio a este período de crise. Neste sentido, o estudo tem como objetivo compreender como uma empresa júnior da cidade de Caraúbas/RN atuava antes do período de pandemia, como ela enfrentou o mesmo, e seu período pós pandêmico, sendo entrevistados gestores de marketing, além de integrantes da organização, utilizando de estratégias de marketing para sobreviver nestas três situações. Para isto, foi desenvolvido um roteiro de entrevista a ser utilizado com os membros desta empresa júnior. Os resultados desta entrevista buscam apresentar como a pandemia afetou todos os processos de uma organização, expondo suas dificuldades, incertezas e experiências levadas consigo após este momento. Com isso, o estudo evidencia a importância do conhecimento, a adoção de novas estratégias de marketing e a análise de como a falta de um planejamento efetivo pode prejudicar todo o andamento da empresa, atingindo o funcionamento não só do departamento de marketing, mas de toda a organização.
Descrição: ALVES, P. R. Estratégias de marketing em tempos de crise: uma análise sobre a atuação de uma empresa júnior em tempos de pandemia. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27629
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Paulo Roberto Neves AlvesTCC - Paulo Roberto Neves Alves353.18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Depósito411.35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.