Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27678
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPrata, Ísis Thielly de Lima Ferreira-
dc.date.accessioned2022-08-19T20:46:23Z-
dc.date.available2022-08-19T20:46:23Z-
dc.date.issued2021-12-01-
dc.identifier.otherCDD 372.6521-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27678-
dc.descriptionPRATA, Í. T. L. F. Reflexos da pandemia da Covid-19 no ensino remoto de língua inglesa: um relato de experiência docente. 2021. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.pt_BR
dc.description.abstractTendo em vista a necessidade em discorrer sobre as vivências de professores de Língua Inglesa durante a pandemia do Covid-19 em contexto de Ensino Remoto, este trabalho tem como objetivo apresentar uma experiência pessoal e de que modo o uso das tecnologias digitais foi essencial para este momento. Realizou-se então uma pesquisa qualitativa com relato de experiência, esclarecimentos e argumentos acerca do que foi vivenciado neste período. Diante disto, verificou-se a relevância dos professores estarem, de acordo com as possibilidades de cada um, adeptos e imersos aos usos das tecnologias, mídias digitais, redes sociais e dos tipos de Gêneros Textuais, além de suas capacidades de uso da fala e comunicação.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Dra. Daniela Gomes de Araújo Nóbregapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTecnologias digitaispt_BR
dc.subjectEnsino remotopt_BR
dc.subjectEnsino de língua inglesapt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.titleReflexos da pandemia da Covid-19 no ensino remoto de língua inglesapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
termo.pdf601.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
TCC PRONTO (2).pdf518.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.