Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28398
Título: A importância do marketing digital: estudo de caso da Prefeitura Municipal de Boa Vista - PB
Autor(es): Ramos, Maria de Fatima Pereira Porto
Palavras-chave: Marketing Digital
Mídias Digitais
Redes Sociais.
Data do documento: 7-Dez-2022
Resumo: Esse trabalho tem o objetivo de mostrar a importância de usar as mídias digitais a favor do crescimento por meio da divulgação dos seus produtos e serviços, visando um alcance maior através da publicidade. E mostra algumas das mídias digitais mais usadas para o marketing digital contextualizando resumidamente cada uma das mídias mais utilizadas. Foi utilizado como método de análise para essa pesquisa o estudo de caso, que busca compreender a ação do objeto dentro do seu próprio meio. A Prefeitura Municipal de Boa Vista utiliza as mídias digitais para a divulgação de seus trabalhos e ações desenvolvidas tanto pelo gestor quanto pelas secretarias municipais, usando as redes sociais para propaganda, foi inserido neste artigo algumas imagens das publicações que são feitas pela Prefeitura e pelas diversas secretarias mostrando os feitos realizados pelas mesmas.
Descrição: RAMOS, Maria de Fátima Pereira Porto. A importância do marketing digital: estudo de caso da Prefeitura Municipal de Boa Vista - PB. 2022. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28398
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria de Fátima Pereira Porto Ramos.pdfPDF - Maria de Fátima Pereira Porto Ramos4.42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito255.71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.