Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28399
Título: O estágio supervisionado no curso de licenciatura em Letras Espanhol - Campus VI - UEPB
Autor(es): Sousa, Carolina Queiroz Duarte de
Palavras-chave: Estágio Supervisionado
Licenciatura em Letras Espanhol
Formação do discente
Data do documento: 1-Dez-2022
Resumo: O estágio supervisionado é o momento em que, no decorrer da graduação, o aluno licenciando tem a oportunidade de pôr em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso e de, ao mesmo tempo, adquirir conhecimentos que lhe serão úteis e, portanto, serão expostos quando licenciado. Considerando-o como caminho principal no qual o aluno licenciando deve trilhar, o objetivo geral deste estudo foi discutir a importância do estágio supervisionado para a formação do discente licenciando do curso de Licenciatura em Letras - Espanhol (Campus VI/ UEPB Monteiro/PB). Por sua vez, os objetivos específicos foram: discutir a importância do estágio supervisionado para a formação do docente; apresentar como se desenvolve o estágio e sua contribuição positiva para o referido curso; descrever a experiência pessoal mediante a prática dos estágios vivenciados no decorrer do curso de Licenciatura em Letras – Espanhol no Campus VI da UEPB em Monteiro/PB. Trata-se de um estudo de natureza qualitativa mediante apresentação de um estudo de caso (relato) das experiências individuais da discente licencianda no estágio Supervisionado. Esta pesquisa tornou possível a análise e demonstração da importância do estágio supervisionado para formação do docente licenciado no curso de Licenciatura em Letras- Espanhol (Monteiro/PB).
Descrição: SOUSA, C. Q. D. O estágio supervisionado no curso de licenciatura em letras espanhol - Campus VI - UEPB. 2022. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2022. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28399
Aparece nas coleções:73 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Carolina Queiroz Duarte de Sousa.pdfPDF - Carolina Queiroz Duarte de Sousa760.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósito.pdfPDF - Termo de depósito901.71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.