Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28440
Título: Programa criança feliz uma análise acerca da política pública voltada para a primeira infância na realidade do município de salgadinho - pb
Autor(es): Lima, Otavia Batista
Palavras-chave: Políticas Públicas
Primeira Infância
Programa Criança Feliz
Data do documento: 14-Nov-2022
Resumo: Este artigo tem como objetivo demonstrar as contribuições do Programa Criança Feliz para o desenvolvimento de crianças do Município de Salgadinho/PB. Os dados foram coletados e organizados por meio de pesquisa bibliográfica e documental e mostram que o programa Criança Feliz contribui sobretudo em prol da efetivação de políticas públicas voltadas para essa faixa etária. A primeira infância saudável é fundamental para o desenvolvimento das crianças, sendo a família fundamental para esse resultado, pois os estímulos que elas recebem no ambiente ao qual estão inseridas, vai ampliar ou restringir suas potencialidades no desenvolvimento infantil. Com o objetivo de incluir esse público-alvo, o Programa Criança Feliz (PCF) foi criado pelo Governo Federal, tendo como finalidade proporcionar o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância levando em consideração seus familiares e sua condição de vida.
Descrição: LIMA, Otavia Batista. Programa criança feliz: uma análise acerca da política pública voltada para a primeira infância na realidade do município de Salgadinho – Pb. 2022. 28f. Monografia (Especialização em Gestão Pública Municipal) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28440
Aparece nas coleções:EAD - GPM - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Otávia Batista Lima.pdfPDF - Otávia Batista Lima.pdf303.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito.pdf158.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.