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dc.contributor.authorRego, Severino Gomes de Souto-
dc.date.accessioned2022-12-20T12:01:05Z-
dc.date.available2022-12-20T12:01:05Z-
dc.date.issued2022-12-05-
dc.identifier.other21. ed. CDD 005-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28451-
dc.descriptionREGO, S. G. S. Taxonomia de bloom como estratégia didática em disciplinas de orientação a objetos. 2022. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.pt_BR
dc.description.abstractAs dificuldades apresentadas nos conteúdos de programação orientada a objetos, tem sido um problema enfrentado por vários cursos (Ciências da Computação, análise e desenvolvimento de sistemas Engenharia da computação). Estratégias de aprendizagem são sempre verificadas a fim de melhorar o processo de ensino aprendizagem desse conteúdo. Nesta pesquisa, verificamos a distribuição de questões de avaliação da aprendizagem em disciplinas de programação sob a perspectiva da taxonomia de Bloom. Verificou-se que para os dados avaliados, a maioria das questões estavam relacionadas às habilidades de entender, aplicar e criar da taxonomia.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Prof. Me. Pablo Roberto Fernandes de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectProgramaçãopt_BR
dc.subjectTaxonomia de bloompt_BR
dc.subjectEstratégia didáticapt_BR
dc.titleTaxonomia de bloom como estratégia didática em disciplinas de orientação a objetospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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