Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28451
Título: Taxonomia de bloom como estratégia didática em disciplinas de orientação a objetos
Autor(es): Rego, Severino Gomes de Souto
Palavras-chave: Programação
Taxonomia de bloom
Estratégia didática
Data do documento: 5-Dez-2022
Resumo: As dificuldades apresentadas nos conteúdos de programação orientada a objetos, tem sido um problema enfrentado por vários cursos (Ciências da Computação, análise e desenvolvimento de sistemas Engenharia da computação). Estratégias de aprendizagem são sempre verificadas a fim de melhorar o processo de ensino aprendizagem desse conteúdo. Nesta pesquisa, verificamos a distribuição de questões de avaliação da aprendizagem em disciplinas de programação sob a perspectiva da taxonomia de Bloom. Verificou-se que para os dados avaliados, a maioria das questões estavam relacionadas às habilidades de entender, aplicar e criar da taxonomia.
Descrição: REGO, S. G. S. Taxonomia de bloom como estratégia didática em disciplinas de orientação a objetos. 2022. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28451
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Severino Gomes de Souto RegoTCC - Severino Gomes de Souto Rego355.81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depositoTermo de deposito92.13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.