Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28451
Título: | Taxonomia de bloom como estratégia didática em disciplinas de orientação a objetos |
Autor(es): | Rego, Severino Gomes de Souto |
Palavras-chave: | Programação Taxonomia de bloom Estratégia didática |
Data do documento: | 5-Dez-2022 |
Resumo: | As dificuldades apresentadas nos conteúdos de programação orientada a objetos, tem sido um problema enfrentado por vários cursos (Ciências da Computação, análise e desenvolvimento de sistemas Engenharia da computação). Estratégias de aprendizagem são sempre verificadas a fim de melhorar o processo de ensino aprendizagem desse conteúdo. Nesta pesquisa, verificamos a distribuição de questões de avaliação da aprendizagem em disciplinas de programação sob a perspectiva da taxonomia de Bloom. Verificou-se que para os dados avaliados, a maioria das questões estavam relacionadas às habilidades de entender, aplicar e criar da taxonomia. |
Descrição: | REGO, S. G. S. Taxonomia de bloom como estratégia didática em disciplinas de orientação a objetos. 2022. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28451 |
Aparece nas coleções: | 81 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC - Severino Gomes de Souto Rego | TCC - Severino Gomes de Souto Rego | 355.81 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de deposito | Termo de deposito | 92.13 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.