Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28558
Título: Desafios do empreendedorismo feminino: uma pesquisa realizada com mulheres interestaduais
Autor(es): Santos, Vitória Samia de Sousa
Palavras-chave: Empreendedorismo
Empreendedorismo feminino
Desafios
Data do documento: 2-Dez-2022
Resumo: A pandemia da Covid-19 serviu como um grande impulsionador para a entrada de novos empreendedores no mercado de trabalhadores. E dados atuais fornecidos pela pesquisa GEM mostrou que as mulheres têm sido destaque no setor empreendedor. A pesquisa teve como objetivo geral identificar quais foram os principais desafios enfrentados pelas mulheres empreendedoras no desenvolvimento de suas atividades, e seus objetivos específicos identificar o que levou essas mulheres a empreender e como enfrentaram as dificuldades ocasionadas pela pandemia. Portanto foi realizada um formulário online contendo 10 questões, divididas em dois grupos, o primeiro grupo se referia ao perfil das empreendedoras; e o segundo refere-se ao que levou as mulheres a empreender e o que fizeram para manter seu negócio funcionando durante a pandemia da covid-19. Por fim, é correto afirmar que atualmente as mulheres estão se tornando empreendedoras, não apenas por necessidade, mas também por amor aquilo que fazem.
Descrição: SANTOS, V. S. S. Desafios do empreendedorismo feminino: uma pesquisa realizada com mulheres interestaduais. 2022. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28558
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Vitoria Samia de Sousa SantosTCC - Vitoria Samia de Sousa Santos765.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito352.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.