Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28791
Título: Arquivo onomástico do Núcleo de Identificação Civil e Criminal do IPC Paraíba: uma análise arquivística na realização do estágio não obrigatório
Autor(es): Silva Júnior, Crisostenes Araújo
Palavras-chave: Arquivo onomástico
Arquivos criminais
Documentos especiais
Gestão de documentos
Data do documento: 10-Mar-2023
Resumo: Esta pesquisa enfatiza os aspectos dos arquivos onomásticos relacionados aos documentos de identificação civil e criminal, salientando o sistema de identificação datiloscópica e onomástica, perante o processo de identificação civil. Também é descrito procedimentos arquivísticos de preservação documental através da elaboração de instrumentos de pesquisa, realizando análise e seleção de documentos, buscando detalhar todos os procedimentos realizados e previstos pelo Núcleo de Identificação Civil e Criminal, pertencente ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba – IPC PB. O estudo realizado é oriundo da experiência do estágio curricular não obrigatório, sendo aplicada técnicas e procedimentos arquivísticos que inserem em uma prática de gestão documental, possibilitando assim o reconhecimento da massa documental acumulada através do levantamento diagnostico, proporcionando a expansão significativa do conhecimento teórico e prático, além da exponencial importância às práticas arquivísticas.
Descrição: SILVA JUNIOR, C. A. Arquivo onomástico do Núcleo de Identificação Civil e Criminal do IPC Paraíba: uma análise arquivística na realização do estágio não obrigatório. 2023. 43f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28791
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Crisostenes Araújo Silva JúniorTCC - Crisostenes Araujo Silva Junior.pdf1.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito preenchido e assinado.pdf264.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.