Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28897
Título: | O estágio supervisionado na formação de professores de física: um relato de experiência |
Autor(es): | Farias, Liliane Barbosa de |
Palavras-chave: | Estágio supervisionado Formação de professores Ensino de Física |
Data do documento: | 30-Nov-2022 |
Resumo: | As componentes curriculares de Estágio Supervisionado abrem espaço para que o futuro professor coloque em prática as teorias que vemos durante a formação, proporcionando a experiência da prática de lecionar e auxiliando na construção dos saberes docentes. Então, partindo da perspectiva de que a escola, durante a formação do futuro docente, é um importante espaço para o estudo e construção de boa parte dos saberes, buscamos, a partir de um relato de experiências vividas durante os quatro estágios, trazer reflexões acerca da importância das componentes curriculares de Estágio nos cursos de formação de professores, mais especificamente no curso de Licenciatura em Física da Universidade Estadual da Paraíba, Campus I, localizada na cidade de Campina Grande, Paraíba. |
Descrição: | FARIAS, Liliane Barbosa de. O estágio supervisionado na formação de professores de física: um relato de experiência. 2022. 16 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28897 |
Aparece nas coleções: | 04 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Liliane Barbosa de Farias | PDF - Liliane Barbosa de Farias | 271.43 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
PDF - Termo de Depósito | PDF - Termo de Depósito | 163.23 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.