Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28990
Título: | Filmes e séries em aulas de língua inglesa: propostas pedagógicas para o ensino médio no contexto pandêmico |
Autor(es): | Santos, Thayná Figueiredo Guimarães |
Palavras-chave: | Práticas multimodais Tecnologias da Informação e Comunicação - TICS Ensino Ensino de língua inglesa |
Data do documento: | 27-Jul-2022 |
Resumo: | É notório o impacto que as Tecnologias da Comunicação (TICs) têm causado na educação atual, pois muitos professores têm se dedicado em aprender sobre as ferramentas multimodais e seus processos de ensino. Sendo assim, essa pesquisa tem o objetivo geral de tecer reflexões teóricas sobre como esses recursos visuais (filmes e séries) podem contribuir para o aprendizado de língua inglesa em turmas do ensino médio. Para isso, será mostrada uma revisão teórica de alguns autores que são essenciais para as práticas multimodais, além de abordar a diferença entre educação à distância e ensino remoto emergencial; será mostrada algumas revisões de propostas de pesquisadores da área e apresentar propostas pedagógicas para o ensino de língua inglesa utilizando ferramentas multimodais. |
Descrição: | SANTOS. T. F. G. Filmes e séries em aulas de língua inglesa: propostas pedagógicas para o ensino médio no contexto pandêmico. 2022. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28990 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Universidade Estadual da Paraíba - Documento Final.pdf | TCC - Thayná Santos | 671.74 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo do TCC.pdf | 77.91 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.