Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29082
Título: O plantio de hortas como processo de ressocialização de reeducando
Autor(es): Cavalcante, José Júnior Morais
Palavras-chave: Projetos sociais
Ressocialização
Reeducando
Plantio de horta
Data do documento: 22-Nov-2022
Resumo: O presente artigo buscou conhecer a importância dos projetos ressocializadores em unidades prisionais do estado da Paraíba com ênfase no plantio de hortas na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega em Patos/PB. Entre os assuntos abordados tratamos da ressocialização e a mudança que ocorre na vida dos detentos a partir da inserção nos programas e projetos ressocializadores. Esta pesquisa classifica-se como bibliográfica, com abordagem qualitativa, exploratória. Foram realizadas entrevistas com os reeducandos onde pôde ser observado os resultados desses projetos na vida dos detentos. Constatou-se uma melhor qualidade na vida dos reeducandos que participam desse projeto, além da qualidade alimentar dos internos.
Descrição: CAVALCANTE, José Júnior Morais. O plantio de hortas como processo de ressocialização do reeducando. 2022. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Administração Pública) -Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29082
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Júnior Morais Cavalcante.pdfPDF - José Júnior Morais Cavalcante1.62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito266.07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.