Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29088
Título: Condições de trabalho na administração pública: estudo de caso na casa da cidadania de Itaporanga-Pb
Autor(es): Jovito, Antonio Gilneson Lemos
Palavras-chave: Condições de Trabalho
Administração Pública
Servidor Público
Data do documento: 6-Dez-2022
Resumo: Para um melhor desempenho no trabalho, algumas condições precisam estar adequadas. Este trabalho tem como objetivo avaliar se as condições de trabalho no que se refere à localização e estrutura oferecidas aos funcionários da casa da cidadania do município de Itaporanga - PB. Para alcançar o objetivo, foi feito um levantamento por meio de um formulário online (Google Forms), composto por 4 questões elaboradas pelo autor deste trabalho, com uma abordagem quantitativa. Pela análise da pesquisa e dos resultados propostos, a estrutura é excelente, a localização e desafios, tais como: o distanciamento da mesma do centro da cidade e sua localização desconhecida por muitos, mesmo com o endereço da mesma em mãos, ainda dificultam os usuários. Sendo necessário mais investimentos para solucionar os desafios por ela enfrentados. Também há necessidade de novas pesquisas visando incluir um maior número de participantes, tendo em vista a baixa adesão.
Descrição: Jovito, Antonio Gilneson Lemos.Condições de trabalho na administração pública: estudo de caso na casa da cidadania de itaporanga-PB. 2022. 21p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29088
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Antonio Gilneson Lemos Jovito.pdfPDF - Antonio Gilneson Lemos Jovito425.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito1.64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.